Breaking News

Traição do ano? Naldo pegou fã dois dias antes do casamento

foto: Traição Naldo
Naldo e Moranguinho fizeram aniversário de apenas uma semana de casados ontem, dia 30, e este conto de fadas pode já estar na corda bamba. No sábado retrasado, dia 21, o funkeiro teria aproveitado um show em Domingos Martins, a 40 km de Vitória, para fazer sua despedida de solteiro com uma fã.

Segundo informações da colunistas Fabíola Reipert, do portal R7, o nome da garota é Lorraine e ela é de Cachoreiro do Itapemirim, cidade do rei Roberto Carlos, no interior do Espírito Santo. Segundo Reipert, a suposta amante está mais do que convencida de que "fisgou" o coração do funkeiro pop.

Uma amiga da empresária conversou com a coluna de Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", e revelou detalhes do babado. O marido de Moranguinho teria aproveitado o número baixo de pessoas em sua apresentação para chamar a mulherada a subir ao palco, e indicado ao seu produtor que queria a presença da tal Lorraine em seu camarim. Lá, ele teria fechado a cortina para dizer à loira que ela é linda e tascado um beijo na gata.

O negócio todo não durou mais do que meia hora, e o cantor deixou de lado qualquer menção à sua então noiva. Os dois teriam ido embora sem trocar telefones ou dar qualquer sinal de intimidade e, segundo Dias, a moça não está afim de exposição em público.

Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.