Breaking News

Noivas plus size podem usar tomara que caia? Sim!


Perséfone, a personagem de Fabiana Karla emAmor à Vida, vai casar. Até aí tudo bem. O que chamou atenção foi a enxurrada de críticas em torno de seu vestido, um modelo tomara que caia.Perséfone é plus size. As críticas giraram em torno do fato da personagem usar um vestido que não escondesse as gordurinhas localizadas junto aos seios.
Ora, todo mundo está vendo que a atriz é grande. Disfarçar? Mudar o corpo de Perséfone é possível somente se ela emagrecer. Mulheres voluptuosas, de seios grandes e quadris largos são mulheres reais. E, se nem todos quiserem seguir os ditos da moda, que bom, né? Um mundo de corpos padronizado seria chatíssimo!
Por isso, selecionamos alguns modelos de vestidos de noiva para mulheres que vestem pra lá de 42 e sim, são maravilhosas!

Primeiro; nossa ídola Betty Ditto, da banda Gossip, que se casou recentemente em um vestido tomara que caia desenhado por ninguém menos que Jean Paul Gaultier.
Modelo lindo em camadas
Em cetim de seda.
Uma ruiva maravilhosa em um modelo cheio de camadinhas!
Glamuroso, com detalhes abaixo do decote.
Viu que pode, sim, casar com tomara que caia? Eu mesma visto 44/46 e sempre me sinto maravilhosa com esse modelo de vestido. Use o que te faz sentir confortável e principalmente, bonita! (pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.