Breaking News

Baixinha, não! Dicas para deixar alongar as pernas


Saber se vestir de acordo com o seu tipo de corpo faz toda a diferença no resultado final do visual. Dá para ficar feliz com a imagem no espelho estando acima do peso ou muito magra, sendo bem alta e também baixinha.

Alguns truques ao escolher o sapato, por exemplo, podem ajudar a alongar a silhueta e dar uma enganadinha em quem te vê.

Quer saber como parecer mais alta e alongar as pernas? Dá uma olhada nestas dicas:

1- Escolha sapatos que deixem o peito do pé livre e da cor nude, com um tom o parecido do da sua pele.
2- Os modelos de calça reta e de cintura alta dão a impressão de que a sua cintura é mais para cima, o que faz parecer que as pernas são mais longas.
3- Quando a cor da calça é parecida com a cor do sapato, não há uma quebra de cores no visual, criando uma linha contínua, o que dá a impressão de pernas mais longilíneas.
4- O salto alto é o melhor amigo das baixinhas mas, para alongar ainda mais, os sapatos de bico fino são a escolha perfeita, afinal a linha da silhueta continua.
5- Para mostrar um belo par de pernas longas, procure por calças retas do modelo pantalona ou flare. A barra bem comprida, quase rente ao chão, pode esconder saltos altíssimos e disfarçar os poucos centímetros que a natureza te deu. Se encontrar um modelo com linha vertical na lateral, melhor ainda!
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.