Breaking News

No aniversário de Cléo Pires, aprenda a copiar seu estilo

Hoje Cléo Pires está apagando as velinhas e completa 31 anos! A musa global, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, ganhou reconhecimento do público pelo talento ao entrar na pele de várias personagens ao longo de sua carreira.

Mas não é só pelo seu talento que Cléo destaca. A Playboy dela (edição de aniversário de 2010) foi um sucesso! Sua beleza natural e o corpão brasileiro chamaram a atenção dos homens e despertaram a admiração das mulheres.
E a atriz nem mesmo precisa ousar no visual para ser destaque. Roube os truques de Cléo Pires para ressaltar sua beleza natural!
- Os cabelos longos
Cléo ama cabelão e tem os cabelos naturalmente escuros. A atriz já apostou nos cabelos mais claros durante um tempo, mas agora desfila novamente com o tom castanho escuro e as pontas levemente iluminadas.

Para manter a saúde dos fios, faz hidratação com cremes à base de produtos naturais de três em três dias.
Se você é morena como a Cléo, aposte em produtos para ressaltar o brilho, que é muito mais evidente em cabelos escuros.
- A maquiagem sexy
O que mais chama a atenção no rosto de Cléo são as sobrancelhas bem marcadas. Aposte em lápis ou sombras específicas para a região – faz muita diferença e deixa o olhar bem mais marcante.

Quando aposta em maquiagens mais elaboradas, arrasa no esfumado marrom e preto, cílios volumosos e batom vermelho. Combo perfeito para quem busca um visual sexy!
- A velha calça jeans
Sim, Cléo Pires é adepta a calça jeans. Ela adora um visual mais básico e é sempre clicada por aí com a calça (de preferência num modelo soltinho, nada de skinny!) e camisetas neutras, bem descontraída. Não tem erro! Para dar um charme a mais, aposte em maxi bolsas como Cléo.
- O comprimento midi
A atriz sabe muito bem ponderar e ser sexy sem ser vulgar, fazendo do comprimento midi um grande aliado. Com saias e vestidos na altura do joelho, Cléo aproveita para valorizar o colo e aposta em decotes e colares.
- Blusa por dentro da calça
O truque de moda favorito de Cléo é colocar (inteira ou um pedacinho) camisa ou camiseta dentro da calça.  O efeito é um visual arrumado mas despretensioso, e também ótimo para exibir aquele cinto bafônico. Experimente!


E aí, que tal se inspirar na Cléo Pires para criar produções sensuais e sutis? ;)
Natalia Bianchini

Natalia Bianchini (pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.