Breaking News

Anderson cogita nova derrota, mas descarta mudar seu estilo de luta

Depois de um longo tempo invicto, Anderson Silva foi derrotado por Chris Weidman e perdeu o cinturão dos médios do UFC. Na busca para retomar o título, o brasileiro vem sendo constantemente questionado ao seu estilo de luta. Sem medo de críticas, Spider confessou ao UOL Esporte que não descarta uma nova derrota para o norte-americano no dia 28 de dezembro, mas garante que não pretende alterar seu jogo provocativo no octógono.

“É possível eu perder de novo, porque não? Nenhum atleta de alto nível treina para perder ou gosta de perder. Eu não gosto de perder nem em jogo de botão, mas existe essa possibilidade, são muitas as variáveis quando você entra ali dentro”, disse o veterano, antes de lamentar as várias críticas que tem sofrido após o revés.

Anderson chegou a utilizar o estilo de Mohammad Ali para defender a maneira que luta. “Eu nunca vi o Mohammad Ali com vilão, eu sempre o vi como herói. E eu me inspiro nele. Sempre que eu estou lutando ali. Eu tento pegar um pouquinho daquelas coisas que ele fazia para incorporar no meu jogo”, argumentou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.