Breaking News

"Pensam que eu pego geral", desabafa Anitta sobre fama de namoradeira

Bonita, solteira e poderosa, Anitta não consegue evitar os constantes rumores na imprensa sobre sua vida amorosa. No entanto, a gata ainda não se acostumou a ver seu nome relacionado a nomes como Neymar e Caio Castro.

"Eu não estou muito ligada em fofoca. Só vejo a minha. Eu jogo o meu nome na internet e vejo se estão falando bem ou mal. Do resto eu não tenho tempo. Mas adoram inventar um namorado. Pensam que eu pego geral, mas eu só vou e faço meu show rapidinho", disse a cantora em entrevista ao jornal "Extra".

Questionada sobre o tipo de homem que faz sua cabeça, a MC diz que prefere "os novinhos". "Amo meninos com cara de recém-nascido. Mas não pode ser menor de idade. Não quero ser presa. É mais a cara mesmo que tem que ser de gente nova."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.