Breaking News

Ex-BBB Natália Casassola conta que sempre sonhou em ser mãe aos 30

Depois de passar pelo reality show Big Brother Brasil pela segunda vez, Natália Casassola agradece a exposição do programa e os convites para ser presença VIP em vários eventos. Em conversa com o portal Ego, a gaúcha revelou que atualmente não falta e nem sobra nada em sua vida.

"Não paro de viajar fazendo presença vip. O programa acabou há dois meses e o ritmo de trabalho continua intenso. Foi graças a essa projeção que o `BBB` deu que eu consegui ajudar meus pais, comprar minha casa em Florianópolis e meu carro. Não falta nem sobra nada nesse momento", disse.

Mas apesar da boa fase, Natália confessou que o desejo de mãe ainda é seu maior sonho a ser conquistado. "Desde os 15 anos eu digo que serei mãe aos 30. Em julho, eu completo 28, tendo mais certeza desse plano. Quero ser mãe daqui a dois anos. Penso em ter dois filhos."

O sonho pode se tornar realidade já que a loira está namorando um empresário mineiro chamado Bento. "Não quero falatório, essas coisas estragam o relacionamento, quero ficar mais reservada dessa vez", respondeu sem querer dar mais detalhes do namoro.

"Minha vida amorosa sempre interessa aos outros. Não sei exatamente o motivo, mas acho que isso acontece porque sou natural e despreocupada com o que pensam", explicou. "Mas eu sempre disse que se Jesus não agradou a todos, eu não seria diferente."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.