Breaking News

Saiba quais as celebridades internacionais que vão curtir o carnaval no Brasil


Não são apenas as celebridades brasileiras que adoram se jogar no carnaval. Famosos internacionais costumam desembarcar no país para curtir os dias de folia. Em 2013, atores e cantores já estão com passagem comprada para curtir a festa brasileira.
Megan Fox
DivulgaçãoA musa americana vem com a família toda conferir os desfiles do Rio de Janeiro

Contratada como musa do camarote da Brahma, Megan Fox já está com a agenda repleta de compromissos na Cidade Maravilhosa. A atriz deve vir acompanhada do marido, Brian Austin Green, e do filho Noah, de apenas quatro meses.
Psy
AFPO rapper sul-coreano vem entoar seu "Gangnam Style" em cima do trio elétrico

O sul-coreano Psy é uma das personalidades mais aguardadas para fazer a festa em Salvador. Promovendo uma marca de lâminas de barbear, o rapper vai se apresentar no trio elétrico comandado por Claudia Leitte na capital baiana.
Kim Kardashian e Kanye West
Reprodução/CelebuzzO rapper e a modelo americana prometem desembarcar no Rio de Janeiro

O casal mais adorado pelos paparazzi também está sendo cotado para acompanhar o carnaval brasileiro. A socialite e o cantor podem desembarcar no próximo domingo, dia 10, para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Ne Yo
DivulgaçãoO cantor, dançarino e produtor promete se jogar em Salvador

O rapper Ne-Yo já veio ao Brasil fazer alguns shows, mas vai curtir o carnaval pela primeira vez. O cantor vai ser a grande atração de um camarote do circuito Barra-Ondina, em Salvador. Atualmente produzindo e fazendo participações especiais em discos de famosas como Beyoncé, será que o americano vai querer engatar parceria com alguma cantora baiana?
Vincent Cassel e Monica Bellucci
AgNewsOs europeus já são quase brasileiros, mas vão desfilar pela primeira vez na Sapucaí

O ator francês Vincent Cassel e a italiana Monica Bellucci já passam longas temporadas no Rio de Janeiro, mas pela primeira vez vão encarar a Sapucaí. Fazendo laboratório para seu próximo filme, Cassel vai desfilar pela Grande Rio. Monica, que também está no elenco do longa, vai acompanhar o amado na avenida.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.