Breaking News

Rapper coreano Psy incendeia circuito Dodô em Salvador


Em noite que contou com algumas das principais estrelas da axé music no Circuito Dodô (Barra - Ondina), como Timbalada, Chiclete com Banana e Daniela Mercury, coube ao rapper coreano Psy incendiar o carnaval de Salvador.
O cantor chegou ao circuito no início da noite desta sexta-feira, passou pelo Camarote Expresso 2222, de Flora e Gilberto Gil, na Barra, e embarcou no trio de Claudia Leitte, que comandava o Bloco Cocobambu. Em seguida, cantou seu hit Gangnam Style - fazendo integrantes do bloco e foliões pipoca dançarem a coreografia mundialmente conhecida.
Psy voltou a cantar o hit outras três vezes ao longo do circuito, tentou dançar hits de Claudia Leitte, como Largadinho, a aposta dela para este carnaval, e chamou a atenção pela simpatia durante o desfile.
Quando o trio comandado pela cantora chegou ao Camarote Claudia Leitte, nas proximidades de Ondina, o rapper desembarcou. Bastante aplaudido, ele agradeceu aos fãs brasileiros, em português, e deixou o circuito.
Ainda nesta sexta-feira, o cantor embarca para o Rio, onde acompanha o desfile das escolas de samba da Série A no sábado (09) no sambódromo carioca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.