Breaking News

Demi Lovato quer voltar à TV e colaborar com outros artistas

Agora que conseguiu colocar a carreira nos eixos e deixar para trás o problema com drogas e a depressão, Demi Lovato já está com os olhos no futuro. Em conversa com a revista americana "Nylon", a ex-estrela da Disney revelou que pretende voltar à TV e gostaria de fazer parceria com outros artistas.

No entanto, estas são apenas algumas das vontades da cantora. Olha a lista aí: "Tenho esse sonho de estar atrás das câmeras e talvez um dia dirigir meu próprio filme. Quero apresentar meu próprio talk show e ser uma Oprah mais jovem. Quero escrever músicas para outros artistas. Quero ser uma autora. Quero ter minha própria linha de maquiagem, e minha linha de cuidados para a pele. Quero trabalhar mais em filantropia e, por um tempo, pensei que queria fazer faculdade de Direito", declarou.

Demi reclama que não tem tempo para fazer tudo isso, e não culpa a falta de pulso em casa por ter caído no lado obscuro das estrelas-mirins. "Meus pais tentaram me controlar, mas eu era tipo ‘Ah, realmente, estou de castigo? Bem, eu que pago as contas!", confessou.


Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.