Breaking News

"Não tem mais carnaval, roubaram tudo", desabafa Zeca Pagodinho


Começou o carnaval no Brasil. O país parou para pular, cantar, dançar, viajar e se divertir. Mas, diferente dos famosos bailes de carnaval que aconteciam anos atrás, hoje o que predomina são as micaretas e os blocos, com axé e sertanejo, na Bahia, no Rio de Janeiro e em tantas outras capitais.

As marchinhas e as brincadeiras do feriado foram trocadas pelas coreografias sensuais e os refrões grudentos de Michel Teló e Naldo. "Não tem carnaval. Vou gostar de quê? Não tem nada. Roubaram tudo, sumiram com tudo", desabafou o cantor Zeca Pagodinho.

"Acabaram com tudo o que é da cultura. Tudo. Não sei que doideira deu nesse mundo aí", revelou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Para Zeca, os sambas-enredos das escolas de samba estavam sempre na ponta da língua meses antes dos desfiles. Hoje, ninguém conhece nada.

"Antigamente o samba começava a tocar em novembro. Dezembro a gente já sabia tudo. De Mangueira, de Portela, de Império. [Hoje] Não sabem nada. Não sabe o samba do ano passado. Eu sei o samba da década de 60, 70, eu conheço."
fonte; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.