Breaking News

Marien é eliminada com 51% dos votos


BBB13: A bailarina dançou


Quem viu as fotos de eróticas de Marien antes do “Big Brother Brasil 13” começar, imaginou que a Sister aprontaria todas no reality. No entanto, a mineira mostrou que quem vê foto não vê coração. Apesar das poses eróticas, a moça se comportou como uma santa no confinamento, até demais.

Disposta a ficar o máximo de tempo na atração, Marien se escondeu na barra de seus amigos e tentou se aproximar de todos os Brothers para que ninguém tivesse coragem de lhe votar. Não deu certo. Anamara não deu ousadia (como se diz na Bahia) aos apelos de amizade da bailarina, Fani a chamou de vaselina em rede nacional e Elieser abusou da falta de atitude da pretendente.

Demorou cerca de quatro semanas para que Marien se tornasse notícia de alguma coisa. Somente com o Poder do Não nas mãos e com a rejeição de Elieser que ela despontou no jogo. O ciúme estampado que sentia pelo paranaense com Kamilla contribuiu para que o público a definisse como fraca. As fofoquinhas e o medo de se posicionar foram essenciais para sua eliminação.

Marien bem que podia cantar os versos da música “Sonho Lindo”: “Foi por medo de perder que eu perdi”. Dessa vez, a bailarina de flamenco dançou o ritmo da derrota.

Uziel Moreira; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.