Breaking News

Confiras as gafes, polêmicas e bizarrices que rolaram no carnaval 2013


Depois de quatro dias de folia, a quarta-feira de cinzas chegou para colocar um ponto final no carnaval. No meio de muita alegria e festa, várias celebridades tiveram suas derrapadas na etiqueta, flagras e outros momentos constrangedores.
Relembre as polêmicas, gafes e outras bizarrices protagonizadas pelos famosos.

Penetra
AgNews/Reprodução-InstagramDepois de entrar de penetra em camarote, Naldo finalmente encontrou Will Smith

Sucesso em todo Brasil com a música "Amor de Chocolate", Naldo causou tumulto em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. O cantor tentou entrar de penetra no espaço reservado à cervejaria Devassa para encontrar o astro Will Smith. Contratado pela Brahma, o marido da Mulher Moranguinho estava sem o abadá requisitado e foi gentilmente convidado a se retirar do lugar. O ator americano não pode intervir na confusão, uma vez que já tinha ido embora da festa.
No dia seguinte, Naldo finalmente encontrou Smith e ambos saíram para almoçar, além de emendarem uma parceria musical com Kanye West, que também estava na cidade.
Câmera lenta
AEValesca não seu abalou com as críticas ao "movimento" de seu bumbum

Mesmo malhando o ano inteiro, várias rainhas de bateria e musas do carnaval acabaram derrubadas pela tecnologia. Cada vez mais poderosas, as câmeras fotográficas registraram o movimento dos bumbuns das passistas na hora do samba, deixando vários deles com uma aparência nada atraente.
AEGracyanne precisou ouvir que sua "bateria" estava muito musculosa
Valesca Popozuda e Gracyanne Barbosa foram vítimas dos flagras, mas não se abalaram. "Eu malho o ano inteiro, sempre malhei. Não tô nem aí para as críticas", disse a mulher de Belo no Twitter.
Mau gosto
DivulgaçãoA gata encarou a fantasia estranha com um sorriso no rosto

No rol de fantasias bizarras, quem ganhou o título foi Deborah Caetano, rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde. Representando o diabo, a gata usou um acessório pra lá de estranho em seu desfile pelo Anhembi.
Confundindo

A musa acabou confundindo "os cargos" de Rihanna no mundo da música

Quem também pagou mico na avenida foi Ana Paula Evangelista, que brilhou pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Com o samba-enredo da escola homenageando o Rock In Rio, a morena acabou confundindo as bolas e afirmou estar representando Rihanna, "uma popstar do rock".
Soco
AgNewsEm entrevista posterior ao acidente, Daniela mostrou o hematoma do soco

Musa do carnaval baiano por anos, Daniela Mercury sentiu no rosto a animação que sua cantoria causa. Durante apresentação no trio elétrico, a cantora acabou levando um soco na boca de um de seus dançarinos. Para sorte de todos, Daniela não se machucou gravemente.
Bronca
Foto Rio NewsFabíula e Andreia foram alertadas por segurança

As atrizes Fabíula Nascimento e Andreia Horta abusaram dos drinks e tentaram sentar no friso do privilegiado camarote da Brahma, na Sapucaí. Só que a ideia das duas não durou muito tempo. Um segurança do espaço apareceu rapidamente dando bronca nas estrelas, que ficaram sem graça.
Sem desfile
AgNewsMesmo improvisando fantasia, Andressa não conseguiu entrar na avenida

Andressa Urach sem dúvidas foi a celebridade que mais deu o que falar no carnaval 2013. A vice-Miss Bumbum improvisou fantasia, reclamou do pouco destaque no carro alegórico, rebateu as acusações dos integrantes da escola Tom Maior de não comparecer aos ensaios, mas não teve jeito: ficou sem entrar na avenida. Agora, só no próximo carnaval.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.