Breaking News

Priscila Fantin sobre a fama: "Agora eu realmente consegui aceitar"


Depois de se afastar por um tempo da telinha, Priscila Fantin mostra que está transformada. Além de ter se tornado mãe, a bela garante que o tempo longe das câmeras a fez amadurecer e repensar a carreira.

"É uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, porque eu fiquei dez anos ininterruptos só ralando muito e sempre com papéis grandes e uma exigência muita pesada. Então, eu já estava em déficit com minha vida pessoal, comigo mesma, com a minha família, com as minhas amigas, com a minha vida. Quando fiz a última novela, em 2010, até rolou mais um convite, mas eu já estava precisando muito dar esse olhar pra dentro”, lembra em entrevista ao site Ego.

Mamãe de Romeo, Priscila diz que é só alegrias com o pequeno. "Engravidei e foi numa fase perfeita, uma fase que eu já estava querendo essa reclusão e a gravidez acabou fazendo parte disso. Então, para mim realmente foi muito bom."

Além da retomada da vida pessoal, o tempo sem trabalhar a ajudou a lidar melhor com a fama e tudo que ela representa. "Isso tudo sempre me incomodou muito e agora eu realmente consegui aceitar, ficar um pouco mais à vontade. Eu nunca mesmo quis, pretendi ser famosa, só que a forma como foi colocada parecia que eu estava esnobando esse lugar, desdenhando e eu acho isso feio. Mas eu realmente nunca tive essa pretensão e foi bom eu mexer nesse lugar, foi bom enxergar esse lugar de uma outra forma", contou.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.