Breaking News

Matt Damon fala novamente sobre voltar à franquia "Bourne"


Em entrevista ao Collider, Matt Damon voltou a falar sobre sua relação com a franquia “Bourne”, que teve ele como o personagem-titulo até o último filme, em que ele foi substituído por outro personagem, chamado Aaron Cross, interpretado dessa vez por Jeremy Renner. A questão é que “O Legado Bourne”, o tal último filme, se passa no mesmo universo dos outros filmes, o que possibilitaria uma reunião entre os dois agentes renegados com problemas psicológicos.

Mas, para Damon, a coisa não é tão simples assim: “Se alguém escrever um bom roteiro, eu consideraria revisitá-lo. Eu estou preso a Paul Greengrass [diretor de “A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”], então se eles conseguirem fazer uma história, eu consideraria. Foi por isso que a gente não fez da última vez. Eles não pensaram em nada para meu personagem, então eles criaram um para Jeremy.”

Da última vez que falou sobre o assunto, Damon disse ter levado o problema para Jonathan Nolan, roteirista da trilogia “O Cavaleiro das Trevas”. Mas nem ele conseguiu dar um jeito de contar uma nova história.
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.