Breaking News

Faça seu make com o verde esmeralda, a cor do ano


Já está sabendo qual será a cor do ano em 2013? A Pantone acabou de eleger a cor  Emerald 17-5641 (verde esmeralda)! A diretora executiva da Pantone Colour Institute,Leatrice Eiseman declarou: “Essa é a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor. Este tom poderoso e universalmente atraente traduz facilmente a moda e interiores de casas”.

Que tal já começar o ano incorporando a cor nas maquiagens? Não é necessário usar exatamente o mesmo tom da Pantone, o bacana é botar a criatividade para funcionar e abusar dos tons de verde.

A cor combina com diversos tons de pele e realça o olhar. Para as mais básicas, o ideal é misturar o verde com marrom ou usar apenas como delineador. Se você gosta de ousar, vale apostar em um esfumado poderoso para a noite.


Escolher tons opacos também é uma excelente opção para criar olhos esfumados, marcantes e mais elegantes. Para ocasiões mais divertidas, nada como abusar do glitter.
A idéia é não se preocupar muito com as regras. A maquiagem pode ser usada de diversas formas e estilos. O que importa é se sentir bem! Para quem fica na dúvida de que cor estará em alta, pode apostar no verde esmeralda e tons semelhantes. Pode anotar: a cor ainda vai aparecer muito não só na maquiagem, mas também em roupas e principalmente acessórios!

Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.