Breaking News

BBB13: Yuri faz confidências sobre seu interesse por Natália

Após Anamara ouvir os lamentos de Marien, foi a vez da baiana ouvir as confissões de Yuri sobre o seu relacionamento com Natália. “Quais são as suas intenções com a minha amiga?”, perguntou Maroca. “As melhores possíveis, tipo fazer sexo”, brincou Yuri causando risos.

“Ela é uma pessoa super especial, eu pretendo fazê-la sorrir, se sentir bem. Eu não quero nada forçado, eu aprendi isso. Aprendi a me valorizar. Se ela quiser alguma coisa, ela tem que mostrar. Vou partir pra cima, lógico. Se eu ficar com ela aqui, vou ficar só com ela e mais ninguém, mas se ficar muito de nhe-nhe-nhem, eu vou focar no R$ 1,5 milhão. Não vou perder tempo com mulher aqui”, confessou Yuri.

Ao concluir o desabafo, o lutador então pergunta à Anamara o que ela acha de tudo isso. Mesmo solteira e matando cachorro a grito (no sentido figurado), Maroca diz torcer pela união do casal: “Eu acho que eu quero mulher maravilha e o super homem juntos, sendo bom para ambas as partes. A bola está na sua mão”.

Instantes depois no Quarto Brechó, a ex-policial conta à Natália sobre a pergunta que fizera a Yuri e procura saber da amiga se o sentimento é recíproco. “Só que eu acho muito cedo, entendeu?”, explicou a gaúcha o porquê de não aceitar os galanteios do lutador.

Enquanto isto no Quarto Biblioteca, Yuri reclamou para Fani sobre a dificuldade que encontra em ficar com a sister: “Natália fica lá com aquela cara marrenta… Não vou ficar correndo atrás de mulher porque eu quero correr atrás de R$ 1,5 milhão… Eu acho a mina massa e tal, se ela quiser, massa; se ela não quiser, meu jogo é outro dessa vez. Eu sou mais eu… Se eu ficar com ela, eu a valorizo e só olho para ela”.

Fani então põe em dúvida o autocontrole do goiano em relação a outras mulheres: “Mas você jura isso, você consegue fazer isso?”. Confiante, o Brother responde: “Lógico… Só que eu não vou ficar correndo atrás dela. Ela tem que querer também”.

Pelo menos, Yuri é mais direto que os homens-plantas, André e Nasser.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.