Breaking News

BBB13: Abstinência sexual deixa Yuri fora de controle


Irritado com a falta de sexo, Yuri reclama da bagunça na Casa e faz um ultimato à Natália.

Na cozinha, para aliviar a tensão, Yuri foi logo tentando beijar Natália que mais uma vez disse não aos afagos do goiano. Você está sensualizando. Yuri, te comporta!”, mandou a gaúcha. Sem pudor, o Brother então deu um tapa na bunda da veterana e justificou o ator: “É carinho. Que bumbum durinho!”

A vida do pegador sem Laisa não está fácil no “BBB13”. Chateado com a rejeição de Natália, o lutador se estressou ao notar a desorganização na área de serviço:  “Na boa, isso aqui não tem cabimento não. Isso me irrita… Está feio. Parece lixão”. Fazendo referência à novela “Avenida Brasil”, Marien brinca com a situação: “Daqui a pouco acha a Nina aí no meio”.

Yuri segue para o Quarto Biblioteca, onde encontra Anamara e dá seu ultimato: “Hoje eu vou tentar. Se não der, fecho para balanço”. A baiana perguntaou se ele tentará ficar com Natália apenas uma vez na festa e ele respondeu convicto: “Só. Se hoje ela não ficar comigo, fecho para balanço por três meses”. Fazendo chacota, Maroca questionou onde está o Super Yuri, apelido que Aline, eliminada na primeira semana, deu ao lutador.

“Estou em processo de abstinência sexual”, disse explicando os motivos para a diferença em seu comportamento. “O que acontece quando você está em abstinência sexual?”, perguntou Anamara. “Começo a bater a cabeça na parede, a me bater”, respondeu arrancando risos da amiga.

Pelo jeito, a abstinência sexual já está começando a fazer efeito.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.