Breaking News

BBB13: Morreu pela boca


O favoritismo por Dhomini surgiu assim que o vencedor do BBB3 foi revelado como um dos ex-participantes a voltar para o jogo. Lembrado pelos mais velhos por ser um bom jogador e conhecido pelos mais novos por ter namorada Sabrina Sato, o veterano tinha tudo para ganhar a temporada, porém acabou falando mais do que devia.

A polêmica história do cachorro que teve seus dentes arrancados com um machado deu o que falar. Embora dias depois, o Brother tenha desmentido a narrativa, já era tarde demais, o estrago estava feito. Como diz o ditado: o peixe morre pela boca. E foi assim que Dhomini – vencedor em potencial desta edição – foi eliminado na segunda com 54% dos votos.

A porcentagem apertada prova o quanto o goiano era forte na atração. Outro fator que pode ter influenciado para que a disputa fosse tão acirrada se deve ao fato do programa não ter exibido a declaração infeliz, como também não exibiu o momento em que Dhomini desdisse o relato macabro envolvendo o animal.

Ao ser recebido por Pedro Bial, o veterano disse que queria este Paredão para saber se tinha chances de ganhar novamente. A verdade é que se ele não houvesse ido para esta berlinda, era possível que o favoritismo voltasse  após desmentir a história do machado.

Não há mais jeito, é com satisfação que informo a permanência de Anamara no reality. Vencendo o ex-favorito, a baiana tem chances de sair vencedora do BBB13.

Foi com medo de morrer na praia que Dhomini morreu pela boca.
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.