Breaking News

Após perder cinco quilos, Mulher Maçã quer lançar livro de dietas


Famosa por suas práticas pra lá de estranhas para perder peso, como consumir apenas cubos de gelo e levar tapas na cara para aumentar os seios, Grace Kelly, também conhecida como Mulher Maçã, que transmitir seus conhecimentos ao mundo.

Em entrevista ao Ego, a bela diz que está sempre em busca de novos procedimentos para cuidar da beleza. "Estou finalizando o meu livro e nele vou dividir com toda a população meus procedimentos naturais como a técnica do gelo, a técnica tailandesa dos tapas na cara, que me fez aumentar os seios, o tutano de boi para o cabelo, dentre outras que estou experimentando", contou.

A ex-funkeira ainda justifica os métodos nada ortodoxos para deixar tudo no lugar. "Sou alérgica a anestesia, por isso não posso entrar na faca. O jeito é no natural mesmo."

Da Redação; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.