Breaking News

Você está pronta para o sexo casual?


Ter uma noite de sexo e nada mais exige desprendimento e confiança. Para aproveitar as vantagens do sexo casual sem sofrimento no dia seguinte, é preciso saber o que você realmente quer: sexo, sem prováveis desdobramentos para relacionamentos futuros, sem ligações ou qualquer outro tipo de contato.

Uma das grandes vantagens do sexo casual é que você está sempre no controle da situação. Se a transa não foi boa, é só deixar para trás e seguir em frente. Mas também é importante estar bem resolvida com você mesma. E isso envolve não dar ouvidos e importância para o que as pessoas possam pensar sobre você, inclusive a pessoa com quem transou.

O grande inimigo do sexo casual é a expectativa. Muitas mulheres tendem a desenvolver expectativas quando o sexo foi bom, esperam que isso gere um envolvimento, enquanto o parceiro da noitada queria só sexo! Por isso é importante não alimentar nenhum tipo de esperança.

É preciso aceitar a diversão pela diversão, sem usar o excesso de bebidas como estimulante ou desculpa, tendo a consciência de que o resultado da noite tanto pode ser bom como ruim. Pode ser uma boa situação para derrubar tabus e desvendar sua própria sexualidade, já que não existe nada em jogo.

Sexo casual é um exercício de desapego. A mulher vai contra sua natureza, de busca do vínculo. Muitas mulheres partem para isso depois de sofrer uma decepção amorosa. Mas isso não é impedimento para relacionamentos futuros, já que a bola da vez é ir se testando, até achar o equilíbrio!
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.