Breaking News

Transar com o ex é uma boa ideia?

Você está à toa, sem nada programado, quando recebe a mais inesperada das mensagens. É o ex, avisando que estará num barzinho e perguntando se você não quer “dar uma passada lá”. Antes de responder, você já sabe como isso termina: na cama dele (ou na sua), uma noite de sexo para tirar o atraso. E só. Será que transar com o ex é uma boa ideia?

Na maioria dos casos, não. Uma noite de sexo casual com o ex é o suficiente para trazer à tona emoções que já estavam esquecidas. Na hora do tesão você dificilmente vai lembrar do quanto sofreu com o fim, ou quão doloroso foi o processo para esquecer dele. Mas no dia seguinte, passada a empolgação, é provável que você volte a se sentir angustiada ou envolvida.

Os motivos que levam os homens a procurar as ex-namoradas são inúmeros: ele pode estar “na seca”, se sentindo sozinho e até com saudades. Não caia nessa armadilha! A gente já sabe de outros carnavais que os homens conseguem separar o sexo das emoções com mais facilidade. Dizer “não” neste caso é muito mais saudável para você.
fonte; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.