Breaking News

Top 5: As mais bonitas das novelas de 2012



Demorou mas chegou. Ontem você já ficou sabendo quais foram os cinco personagens de novelas mais bonitos de 2012, e agora é hora de ver as mulheres. Prepare-se para a nossa eleição das cinco beldades do ano nas tramas brasileiras.
5- Professora Helena (Rosane Mulholland/“Carrossel”)
Ela chegou como quem não quer nada, mas Professora Helena conquistou o coração das crianças… e dos marmanjos. Ela possui traços suaves, um belo sorriso e uma paciência gigantesca para aguentar uma classe cheia de crianças endemoniadas.
4- Morena (Nanda Costa/“Salve Jorge”)
A quase novata Nanda Costa chegou chutando a porta com tudo fazendo Morena, uma das mais divertidas protagonistas criadas pela Gloria Perez. Morena consegue ser sensual, intrigante e periguete ao mesmo tempo, arrasando os corações do público.
3- Tessália (Débora Nascimento/“Avenida Brasil”)
Tessália fez a alegria de muitos “tiozões” quando namorou Leleco (Marcos Caruso) em “Avenida Brasil”. Na verdade, não só dos mais velhos, porque suas invejáveis curvas deixavam qualquer um de boca aberta toda vez que Tessália surgia na televisão. Uma agradável surpresa.
2- Diva (Bárbara Borges/“Balacobaco”)
A grande maioria que não está na Record assistindo à “Balacobaco” está perdendo a chance de ver Diva, interpretada pela sempre linda Bárbara Borges. A atriz, que consegue ficar mais bonita a cada ano, dessa vez nos diverte com uma vilã irreverente e apaixonada. E linda pra dedéu.
1- Suélen (Ísis Valverde/“Avenida Brasil”)
A mais linda do ano só pode ser a Suélen de “Avenida Brasil”. É até um pecado imaginar que a estreia dela na televisão se deu fazendo uma personagem que não mostrava nada do corpo. Graças aos céus apareceu a Suélen na vida de Ísis Valverde, e nos deu a possibilidade de vê-la sempre em trajes mínimos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.