Breaking News

Senti vergonha: Kristen Stewart revela ter sentido vergonha ao ver cenas de sexo de "Na Estrada"

Se na saga "Crepúsculo" Kristen Stewart atuou em poucas cenas picantes com seu parceiro Robert Pattinson, no longa "Na Estrada" a história foi bem diferente. Em recente entrevista ao Us Weekly, a atriz comentou como foi a experiência.

"Bem, eu não estava realmente fazendo sexo. Então, para ser sincera, se você isolar as cenas, é realmente ridículo se assistir fazendo sexo de mentira", confessou. "Mas assistindo ao filme, eu fico tão hipnotizada. Eu já assisti três vez e não é nada normal para mim."

Em outra entrevista, Kristen já tinha revelado que também sentiu medo na cena em que precisa danãr com Garret Hedlung, que vivia Dean Moriarty. "Eu não danço. Garrett e eu ensaiamos bastante, mas nada foi coreografado. [...] Estou chocada que não desmaiei diversas vezes. No final de cada take eu estava completamente tonta."
Informações: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.