Breaking News

MTV norte-americana elege Rihanna como a "Rockstar do Ano"


A cantora Rihanna é considerada uma das artistas pop mais importantes da atualizada, mas a emissora MTV norte-americana concedeu o título de maior "Rockstar do Ano". A escolha foi baseada tanto na vida profissional quanto na pessoal da musa de Barbados.

Segundo o canal, Rihanna destacou-se em 2012 por "atitudes audaciosas, singles de espírito libertino, excesso extremo e feitos completamente desafiadores". Um destes exemplos foi a "777 Tour", em que Rihanna realizou sete shows, em sete países, em sete dias, para divulgar seu novo disco, "Unapologetic".

Durante a viagem, ela carregou em seu Boeing 777 uma turma de 150 jornalistas do mundo inteiro, além de muitos fãs. Fora a produção e divulgação do CD, Rihanna ainda achou tempo para posar para a capa de diversas revistas. Outro fato que colaborou na escolha foi a história sem fim com o ex-namorado, o rapper Chris Brown.

Os dois terminaram em 2009 depois que Rihanna foi agredida fisicamente e Brown foi preso. Para chocar a sociedade e mostrar que ninguém tem nada a ver com a vida dela, Rihanna gravou uma música em parceria com o ex, "Nobody`s Business", cotado para ser próximo single do disco.

"Em um tempo no qual cada movimento de uma estrela é acompanhado e analisado, Rih não teve vergonha de se expressar, agir intensamente e viver a sua vida... Ela pode não ser Axl Rose, mas é o que há de mais próximo a ele", decretou a MTV. "E apesar de ser deprimente para alguns, levem isto em conta: Rihanna foi de pop star limpinha para rockstar radical em apenas três anos. A esta altura, o céu é mesmo o limite."

Veja o clipe de "Diamonds":

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.