Breaking News

Mayra Cardi dispara: "A maioria das mulheres que são traídas são as culpadas"


Sempre causando uma polêmica, Mayra Cardi aproveitou a entrevista à revista "Quem" para revelar seus truques de como manter um namorado. A ex-BBB afirma que boa parte da responsabilidade fica por conta das mulheres, que precisam se cuidar e se manter sexy durante o relacionamento e não darem chance para serem traídas.

"Se o cara procura na rua, o que você não está dando em casa a culpa é sua, não é dele. Camisola, por exemplo, eu só durmo com aquelas de aro, que machuca horrores, de renda que pinica mesmo, mas o cara que eu estiver vai me ver assim até o último dia", garantiu.

A gata de opinião forte diz que pode ser bem vaidosa, mas nas atitudes é "bem machona". "Não tenho paciência de ir ao salão, fazer unha, vou porque tenho que ir. Não tenho muita coisa com meu cabelo, não passo creme no rosto antes de dormir, só uso a base, que tem protetor solar. E claro, o mais importante, não fico sem maquiagem, 24 horas."

A bela afirma que não acredita que os cosméticos possam fazer mal para sua pele, e continua dormindo toda produzida. "Não acredito nessa historinha de que o rosto precisa respirar."

Enfrentando toda e qualquer crítica, Mayra dá o recado para quem insiste em colocá-la para baixo. "A maioria das pessoas que me criticam, criticam exatamente o defeito que elas têm. Isso é literalmente inveja, não tem outro nome."

Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.