Breaking News

Alessandra Ambrósio diz: "É uma delícia desfilar e dar aquele sorriso"


Louca por fotografia e viciada em seu aplicativo Instagram no celular, Alessandra Ambrósio está sempre sorrindo ao posar para alguma foto. Mesmo que sua carreira de modelo exija compenetração na passarela, a brasileira muitas vezes quebra o protocolo e exibe todos os seus dentes durante os desfiles.

"No meu começo de carreira, fiz revista de adolescente e eu sempre fiz sorriso. É uma delícia desfilar, olhar para o fotógrafo e dar aquele sorriso. Dá um poder quando estou desfilando", explicou nesta quarta-feira, dia 12, durante entrevista em um evento de uma marca de creme dental, em São Paulo.

"Neste ano, durante o desfile anual da Victoria`s Secrets, usei um sutiã extremamente caro, fui o centro das atenções. Olhei a plateia e vi minha mãe sorrindo de orgulho e eu fiquei sorrindo de felicidade", contou toda animada lembrando do momento.

Ao fazer um balanço de como foi seu ano de 2012, a top só mostrou motivos para comemorar muito. "Este ano tive várias coisas que me fizeram sorrir. Sorri muito com o nascimento do meu filho, Noah, há 7 meses e sorri bastante dois dias atrás, quando minha filha, Anja, se apresentou no teatro pela primeira vez. Gente, eu não parava de rir era a coisa mais fofa, ver uma criança de 4 anos tentando lembrar das falas e o que tinha que fazer no palco", contou rindo ao lembrar.

Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.