Breaking News

Modelo de olhos coloridos causa polêmica na internet

Que ela é bonita, ninguém duvida, mas as fotos dessa moça estão causando a maior polêmica na internet. Isso porque a modelo de olhos coloridos está sendo acusada de manipular suas imagens para ter olhos com colorações tão excêntricas quanto as que sempre exibe por aí.

Como você pode ver, nas imagens que listamos, a modelo de olhos coloridos, Sarah McDaniel, de 20 anos, chama atenção por seus vários atrativos físicos, mas os olhos garantem sua originalidade. Um é esverdeado e o outro, azul, profundo e brilhante, como uma piscina.
Mas, afinal, será que a modelo de olhos coloridos é mesmo uma farsa? Será que seus mais de 100 mil seguidores babões no Instagram estão sendo enganados todos os dias, desde o momento que se encantaram por ela?
19
Quem responde isso e tira, de vez, a dúvida sobre a polêmica da modelo de olhos coloridos é o fotógrafo
Gregorio Campos, que trabalhou com Sarah recentemente. Em entrevista a um site, o profissional garantiu que tudo, incluindo os olhos da menina são verdadeiros e que a beleza dela é ainda mais impressionante quando vista de perto.

Genética

Mas, se não é photoshop, se não é lente de contato ou qualquer outro truque, como a modelo de olhos coloridos pode ser assim, tão diferente das outras pessoas? Se você também está se perguntando isso, calma, não tem nada de muito anormal nisso.
O que a modelo de olhos coloridos tem, na verdade, se trata de uma anomalia genética, chamada heterocromia, e que pode acontecer tanto em pessoas quanto em animais. No caso dos seres humanos, o efeito costuma ser olhos de cores diferentes, como o de Sarah. Já, nos animais, além dos olhos, a coloração do pelo também pode ser dividida.
5
Aliás, se você acompanha o Área de Mulher, deve se lembrar que já falamos sobre essa condição antes. Como mostramos nessa outra matéria (clique para ver), a atriz hollywoodiana Kate Bosworth tem a mesma bela e intrigante “confusão genética” que a modelo de olhos coloridos.
Sobre toda essa polêmica, a própria Sarah McDaniel diz não se importar mais. Ela conta que teria que ser muito estranha para usar lentes de contato de cores diferentes, embora as pessoas sempre desconfiem de que ela realmente esteja fazendo isso.
Interessante, não?

Veja, abaixo, outras lindas fotos da modelo de olhos coloridos:

1234  678910111213141516172021
E então, o que você achou da modelo de olhos coloridos?
Fonte: Hora 7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.