Breaking News

“Não sou piranha, nem vulgar”, diz Carol Narizinho

"Nunca vou deixar de ser ex-panicat, mas quero mudar a impressão de periguete que algumas pessoas têm de mim", conta em entrevista

O momento é de mudanças para a ex-panicat Carol Narizinho. Determinada a mudar a visão que o público tem dela, a modelo está tentando fazer coisas, digamos, menos apelativas. No momento, por exemplo, ela está aparecendo em uma campanha de uma marca de roupas esportivas que cobrem bem mais do seu corpo do que estamos acostumados a ver.
Em entrevista ao Ego ela contou como está balanceando bem isso:
Nunca vou deixar de ser ex-panicat, mas quero mudar a impressão de periguete que algumas pessoas têm de mim. Elas têm uma visão muito diferente da realidade: namoro há quatro anos, sou muito família. É claro que gosto de ser sensual e chamar a atenção, mas não sou piranha, nem vulgar.
No mesmo bate-papo, ela disse que suas metas em relação à academia é fugir um pouco da onda das musculosas, que vem tomando o Brasil, mirando nas mais magrinhas, como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.
Vou ficar mais magrinha e sequinha, com corpo de modelo. Acho mais chique. Já passou a moda de ser grandona, fortona. O legal, agora, é ter o corpo saudável e definido. Mudei o meu treino, focando mais em exercícios aeróbicos. Não gosto muito de correr ou pedalar na esteira. Então, estou dando prioridade às aulas coletivas como de zumba e ritmos latinos. Estou tendo um acompanhamento com uma nutricionista e uma alimentação saudável porque sempre comi muito mal. Tirei alimentos com gordura, fritura e sal.
A mudança também chega ao vestuário. “Estou procurando usar peças mais clássicas. Até biquíni mesmo, estou usando maiorzinho, sem ser fio-dental”, complementa.
Fotos: divulgação fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.