Breaking News

A que ponto pode chegar uma Fã: Fã ameaça se matar por atriz da série “iCarly”

Miranda Cosgrove, aos 21 aninhos, sentiu um pouco de um dos mais sórdidos aspectos da fama: os fãs completamente malucos. Um deles tantas fez que a atriz de “iCarly” entrou com um pedido judicial para que ele se afaste dela.

De acordo com o TMZ, via Extra, Joshua Stockton começou a se sentir preterido por ver que os diversos pacotes que enviava para Miranda estavam sendo devolvidos. Em um ato desesperado, ele mandou para ela uma foto de si mesmo em uma banheira, com os pulsos cortados e um secador de cabelo na borda.

Na legenda, ele ainda escreveu: “francamente, eu estou estou cansado de amar e meu coração está pronto para desistir. Talvez eu termine o trabalho que comecei”.

Miranda apresentou os documentos à polícia para pedir proteção. Um juiz entendeu a ameaça como série e mandou Stockton se afastar. No domingo, 21, ele apagou todas as postagens do Twitter.
fonte: http://bafon.pop.com.br/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.