Breaking News

Jennifer Lopez fala sobre acidente com motorista babado no instagram

Jennifer Lopez usou o Instagram neste sábado, dia 27, para agradecer por ter escapado ilesa de um acidente de trânsito causado por um motorista bêbado, em Los Angeles, EUA. A cantora de “Booty” estava acompanhada da atriz Leah Remini – conhecida por seu papel na sitcom “King of Queens” – quando seu carro foi acertado em cheio na traseira.
“Parada em um semáforo, curtindo o passeio quando um idiota bêbado acertou a traseira do meu novo carro. Graças a Deus todo mundo está OK!! #agradecida #ObrigadaDeus”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece dentro do carro ao lado da amiga.
J.Lo também usou uma série de hashtags para contar que xingou o motorista responsável pela batida e que seu lado “Bronx” veio à tona no momento. Leah, por outro lado, teria permanecido calma, o que a cantora classificou como “estranho”. Mais cedo, ela havia postado uma foto dos filhos Max e Emme no banco traseiro do veículo, acompanhados de uma amiguinha.
Tudo leva a crer que as crianças também estavam a bordo no momento da colisão, pois algumas das hashtags de J.Lo incluiam “não mexam com meus coquinhos” e “mamãe urso”. De acordo com o Daily Mail, ninguém precisou de cuidados médicos.
fonte:http://bafon.pop.com.br/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.