Breaking News

Essa moda vai pegar Barbie Style?

Ela é linda, loira, magra, tem olhos azuis e é de plástico. Quem vem a sua mente quando você lê esta descrição? Se você disse Barbie, acertou! A boneca foi a inspiração para o desfile da marca Moschino durante a Fashion Week de Milão, na Itália.

Velha conhecida de todas as mulheres, Barbie pareceu encarnar nas modelos que desfilaram uma overdose de looks na cor pink (com direito até mesmo a patins) durante o evento. Acessórios de plástico e bolsas estruturadas em diferentes formatos também não faltaram durante a apresentação de primavera-verão 2015 do estilista Jeremy Scott.
(Reprodução: Pinterest)
(Reprodução/Pinterest)
Além de chamar muita atenção no mundo fashion, a coleção (assim como a passada, inspirada em uma marca de fast-food) causou um rebuliço fora das passarelas. Várias pessoas criticaram o estilista pela comparação de mulheres reais com a boneca, mas as fashionistas parecem não se importar muito com isso, já que a coleção já caiu no gosto de grandes nomes como Mary Leest e Helena Bordon.
Mary Leest e Helena Bordon desfilam com itens da coleção (Imagens: Getty Images)
Mary Leest e Helena Bordon desfilam com itens da coleção. (Getty Images)
Entre os itens de maior destaque, está o case de celular, obviamente rosa, em formato de escova de cabelo. Como na temporada anterior, somente alguns dos itens desfilados chegaram ao mercado e custam entre US$ 35 (headband) e US$ 2.675 (jaqueta de couro rosa).
O que você achou da nova coleção da Moschino? Concorda que os itens promovem a desvalorização da mulher real ou acha que o estilista mandou bem? Não dá pra negar que as peças parecem saídas diretamente do guarda-roupa da sua boneca de infância. Veja mais sobre o desfile no vídeo do evento:


Imagens: Reprodução/Pinterest
fonte:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.