Breaking News

Mulher e o guia do secador de cabelo

Para muitas mulheres o secador de cabelo é como se fosse o melhor amigo. Mas vira e mexe escuto alguma amiga minha reclamando que o secador pifou ou que não é tão bom quanto ela  pensava. Mas então o que devemos levar em consideração na hora de comprar um bom secador?
Pensando nesse dilema, o Pop Mulher criou o guia do secador de cabelo. Aqui você encontra todas as informações pertinentes para que seu rico dinheirinho não seja desperdiçado na hora da aquisição. Preste atenção no que cada uma dessas funções faz, e se elas são realmente necessárias para você.
De nada adianta um secador de cabelos rosa e lindo se a potência é baixa. Para o uso em casa recomenda-se que a potência seja entre 1600 a 2000 watts. Menos do que isso é furada!
Leve em consideração que o peso pode ser um problema na hora de secar e fazer uma escova, então dê preferência aos mais leves.
Sempre confira se os acessórios como o difusor e bico concentrado estão inclusos no valor do produto.
É o mineral utilizado pra revestir o corpo do secador. Essa substância libera íons negativos quando aquecidos. Isso faz com que as cutículas fiquem seladas e os fios arrepiem menos.
Os íons positivos abrem as cutículas para que pigmentos de coloração penetrem nos fios. Já os íons negativos são aqueles liberados pela parte traseira do secador, que fecham cutículas, diminuem o frizz e pulverizam a água. Isso ajuda na absorção pela fibra capilar que fica mais hidratada, além de secar o cabelo até 40% mais rápido.
Os secadores de cabelo de cerâmica secam o fio de dentro pra fora, precavendo o ressecamento, mantendo temperatura elevada e constante com menor consumo de energia. O calor produzido por esse tipo de produto muito suave, de modo que não agride o cabelo.
É um diodo emissor de luz de cor azul, que tem ação bactericida e garante mais brilho e maciez às madeixas.
Tecnologia composta por micropartículas de prata na carcaça e peças (internas e externas) do secador. Tem como objetivo eliminar fungos e bactérias que causam queda e alergia no couro cabeludo.
Depois de comprado, não se esqueça que existe uma maneira correta de guardar o seu secador de cabelos, o que pode aumentar a vida útil dele.
- Sempre segure o secador pelo cabo e nunca pelo fio. Nunca pendure no pescoço!
- Limpe o filtro de ar periodicamente com uma escovinha;
- Evite bater ou deixar cair;
- Quando enrolar o cabo, dê um espaço de quatro dedos entre o aparelho e a saída do fio;
- No momento de desligar não puxe pelo plug da tomada;
- Nunca estique totalmente o fio quando o secador estiver ligado.
Com essas dicas não tem como errar! Corre comprar o seu secador de cabelos ;)
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.