Breaking News

Ex-BBB Vanessa: fala sobre assédio

Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, a rapaziada não tem caído matando em cima da grande vencedora da última edição do "Big Brother Brasil". Em conversa com a equipe do Paparazzo, Vanessa Mesquita revelou que a timidez dos homens tem sido compensada peloassédio das moças.

"Só tenho recebido cantada de mulher. Nem se compara com o assédio masculino. Acho que eu e Clara mexemos com a cabeça das pessoas mesmo", comentou, se referindo ao affair que viveu dentro da casa. Mesmo assim, Vanessa não gosta de ter que definir sua orientação sexual.

"Sempre fiquei com meninas e meninos. Mas não gosto de colocar nome nas coisas. Me interesso pela pessoa, não pelo sexo." A loira prefere de manter as coisas mais abertas, e o mesmo ocorre em seu relacionamento com Clara, já que as duas ainda não assumiram um namoro firme, como se esperava com o fim do programa.

A saída da "nave louca" acabou por dificultar ainda mais as coisas, como havia comentado Clara, por causa do volume de compromissos. "Somos a mesma coisa que fomos dentro da casa. Mal estamos conseguindo nos ver pela agenda lotada de trabalho, mas somos amigas coloridas", disse Vanessa.
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.