Breaking News

Fox divulga imagens promocionais do episódio especial de “Uma Família da Pesada” que contará com a participação da família Simpson

A animação “Uma Família da Pesada” terá mais um episódio que contará com a participação da família “Simpsons”, e Fox já começou a publicar imagens promocionais do episódio que terá uma hora de duração. A família Griffins fará uma viagem e terão que passar por Springfield, onde os Simpsons moram, durante está passagem, muito se ocorrerá entre essas duas famílias malucas.

No episódio especial, o persoangem Stewie irá se encantar com Bart e seu repertório de pegadinhas, enquanto isso, Lisa ajudará Meg a encontrar o seu verdadeiro talento. Marge e Lois também perceberão que têm muito em comum.

E claro, não poderia esquecer de Homer e Peter, os pais irão discutir qual a melhor cerveja, a Duff de Homer ou a Pawtucket de Peter. Está não é a primeira vez que “Os Simpsons” participam de “Uma Família da Pesada”, no ano de 2011, vários moradores de Springfield, incluindo Homer e sua família, estiveram no julgamento de Peter Griffin e seu amigo Cleveland Brown.



Fonte: http://otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.