Breaking News

Ex-BBB Fani leva nove horas para cobrir couve-flor na virilha

É difícil encontrar alguém que nunca ouviu falar ou sofreu com uma tatuagem que não ficou como o esperado. Com a ex-BBB Fani não foi diferente. Depois de anos tentanto eliminar uma rosa mal realizada, a gata conseguiu se livrar do desenho que considerava um "karma".
"Me livrei do repolho e do bacon, me sinto leve", brincou a gata em entrevista ao EGO.
Mirou na rosa, acertou no repolho
Os novos traços foram pensados para valorizar suas curvas, conquistadas com muito suor e também com uma recente lipoaspiração, em que retirou seu excesso de gostosura. "Estou mais definida, estou muito feliz tanto com o resultado da cirurgia, quanto com a minha nova tatuagem. Ficou linda", disse empolgada e nada modesta.
Faninha não perdeu tempo e já exibe o corpão em seu Insta. Na última quinta, dia 20, ela usou nove horas de seu dia para ganhar o novo visual. Nada mais justo do que a gente conferir o resultado em detalhes.
Posando com o tatuador antes do trabalho
Close no antes:
Rascunho
e foca no depois:
Nove horas depois, desenho completo
Pra fechar, de pertinho:
Resultado final
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.