Breaking News

Acredite se quiser, esta é a barriguinha pós-parto de Jaque Khury

Quer saber como perder toda a barriguinha dos nove meses de gravidez em apenas 15 dias, ainda por cima sem fechar a boca com dietas milagrosas ou ir para a academia? Corre, então para o Instagram, acha o perfil @jaquekhury e manda bala nas perguntas, pois nós não temos a resposta.

Cerca de duas semanas após dar à luz Gael, seu primeiro filho, a ex-BBB postou um clique no Instagram em que aparece de barriga de fora. "Já que vcs pediram, tá aqui depois de 15 dias de cesária. De volta aos flashes, rs", escreveu nos bastidores de uma sessão de fotos.

"Ainda não fiz dieta e nem fui para academia. Minha vida é cuidar do meu bolota Gael que está comigo aqui no estúdio." Imediatamente, Jaque foi inundada de elogios, com algumas seguidoras até dizendo que nem elas, que não tiveram filho, tinham uma barriga tão em forma.

Será que Jaque fez alguma mandinga pra se livrar dos quilinhos? Ou – mais provavelmente – uma cirurgia plástica? Nossa aposta é que o ângulo da foto a favoreceu, escondendo o volume. Afinal, até os peitões da ex-BBB aparecem menores, mesmo agora que está amamentando.

Minutos antes, ela havia posado ao lado da maquiadora e hair stylist Sandra Soares e aparecia com um vestido soltinho, daqueles justamente para esconder a forma pós-parto.
Da Redação:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.