Breaking News

Modelo transsexual rebate Romario: "Sou mulher, tanto que ele saiu comigo"

A modelo Thalita Zampirolli não vai deixar barato para o lado de Romário. O deputado tentou desmentir o affair com ela na manhã de hoje, 17, ao dizer que gosta "de mulher" e, por isso, não sairia com a moça, que é transgênera. Mas, em entrevista ao jornal "Extra", a gata não ficou feliz com o comentário e rebateu: "Sou mulher, tanto que ele saiu comigo".

"Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei", disse Thalita, que foi fotografada deixando o show de Luan Santana de mãos dadas com o ex-jogador, na última sexta-feira, dia 13.

O Baixinho usou as suas redes sociais e seu jeito debochado e tentou se explicar: "Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher". O legislador acredita que seu envolvimento com a política (e os boatos de que pode ser candidato a governador) alimentaram as fofocas, mas prometeu que vai continuar a fazer as coisas que sempre fez, como "ir para a noite", jogar "pelada", futevôlei e ir à praia, "feliz igualzinho" sempre foi.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.