Breaking News

Andressa Urach tatua 'Miss Bumbum' em local estratégico


Eleita vice campeã do concurso Miss Bumbum 2012, a loira Andressa Urach eternizou em seu Corpo o nome da competição: 'Miss Bumbum'.

O local escolhido para a tatuagem foi um tanto estratégico: o cóccix, logo acima do famoso derrière. "Decidi fazer porque é um momento da minha vida que quero deixar registrado. Como tudo na minha vida, eu lutei muito por este título", declarou ela, sobre sua sexta tattoo. "Tenho mais cinco pequenas, uma escrito 'família', uma com 'saúde' em letras japonesas, as frases 'sorte sempre' no braço esquerdo e 'uma vida' no direito idéia que tive de um viajante que conheci em Londres.
O nome de Andressa tem sido alvo de polêmicas devido a um affair com a morena, Camilla Vernaglia, terceira colocada do concurso.

Andressa Urach tatua "Miss Bumbum" no cóccix (Foto: Divulgação)Andressa Urach tatua "Miss Bumbum" no cóccix (Foto: Divulgação)
Andressa Urach tatua "Miss Bumbum" no cóccix (Foto: Divulgação)Andressa Urach tatua "Miss Bumbum" no cóccix (Foto: Divulgação)
Andressa Urach tatua "Miss Bumbum" no cóccix (Foto: Divulgação)Andressa Urach tatua "Miss Bumbum" no cóccix (Foto: Divulgação)fonte:http://ego.globo.com

Um comentário:

  1. Essa aí não nega a raça. Muito em breve estará estrelando sucessos da Brasileirinhas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.