Breaking News

Happy B-Day, Iggy Azalea!

Sabe quem está fazendo aniversário neste sábado? Bom, se você leu o título, já sabe que hoje é o dia da nossa diva rapper australiana Iggy Azalea! E ela tem muuuitas razões pra comemorar, além dos 24 anos que  completa hoje. Vem!

Ela é linda e poderosa

iggy-mtv
Acho que a gente nem precisava mencionar isso, né? Amethyst Amelia Kelly (hahah sim, esse é o nome de nascimento dela) já é linda por natureza e ainda sabe destacar o que tem de mais bonito. Mas nada muito trash ou exagerado, na medida ;-)

Ela igualou o recorde dos Beatles

iggy-azalea-apresentacao-ariana
O quarteto inglês The Beatles tinha sido a única banda a ter música no número 1 e 2 no Top 100 da revista Billboard. Isso até aparecer o fenômeno Iggy. Neste ano, a cantora chegou ao topo da lista com sua maravilhosa “Fancy” (em parceria com a Charli XCX) e também apareceu em segundo, junto com a Ariana Grande, em “Problem”. Ninguém segura a moça, hein! =O


Ela tem o verdadeiro girl power

iggy-tapete-vermelho
Imagine que difícil tentar fazer sucesso no cenário musical. Agora pense arranjar espaço num ambiente totalmente dominado por homens, e em sua maioria de outro país.
Pois é, Iggy saiu lá de Sydney, na Austrália, se mudou pros Estados Unidos aos 20 anos e de repente, BOOM!, explodiu. E se mantém no topo, principalmente agora depois do lançamento do álbum de estreia da loira, “The New Classic”. Lá estão todos os sucessos dela: “Work”, Fancy”, “Bounce” e “Change Your Life”:

E ainda tem tempo pra ~ahazar~ nos eventos e nas redes sociais

A cantora já foi indicada pra uma pá de prêmios desde o estouro da carreira, em 2012. E todo evento ou apresentação é um look incrível diferente. No Insta, ela também tá sempre divando. Saca só ela sendo linda no hotel no Rio…

Posando com a amiga JLo…

E apresentando prêmio com o muso Ricky Martin!
Happy bday, Iggy Azalea! We <3 U *.*

fonte:http://forteen.pop.com.br/happy-b-day-iggy-azalea/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.