Breaking News

Novo disco de Avril Lavigne vaza na internet, ouça dueto com Marilyn Manson


O novo disco de Avril Lavigne, cujo título é o nome da cantora, vai chegar às lojas no dia 5 de novembro. Mas como de praxe, o álbum vazou na internet e já pode ser baixado em vários sites de compartilhamento. E uma das canções que está dando o que falar é o inusitado dueto com o roqueiro Marilyn Manson.

Os dois gravaram juntos a música "Bad Girl", que aparece bem menos pop que hits antigos da canadense. Outra participação especial no disco é de Chad Kroeger, marido de Avril e líder da banda Nickelback. Juntos eles cantam a romântica "Let Me Go", que já foi apresentada ao vivo pelos dois no festival We Day da MTV, no Canadá.

Outra música que tem chamado a atenção é "Hello Kitty", cuja prévia circula na internet há alguns dias e mostra Avril cantando alguns versos em japonês. Nesta faixa, ela também deixa o pop de lado e aposta no estilo dubstep, com pegada eletrônica.

Ouça "Bad Girl":

Veja o clipe de "Let Me Go":

Isabela Fantinato

Isabela Fantinato

Isabela Fantinato adora música e passou pelos maiores perrengues só para assistir ao show da sua banda de rock preferida, os Rolling Stones. Sua ligação com música vem de pequena, curtindo de Frank Sinatra a Led Zeppelin, de rock nacional a sertanejo. fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.