Em junho, Sandy disponibilizou “Sim”, seu segundo álbum solo, para streaming. Contendo 5 faixas já apresentadas anteriormente no EP “Princípios, Meios e Fins”, além de outras 5 inéditas, “Sim” atingiu a marca de 20 mil discos vendidos dentro de poucas semanas.
A primeira faixa de “Sim” a ganhar clipe foi “Aquela dos 30”, que traz a cantora refletindo sobre, bom…, seus 30 anos. Já no dia de ontem, Sandy lançou o clipe para a música “Escolho Você”.
O novo clipe traz Marcelo Adnet, que interpreta o namorado desleixado da mocinha delicada que é a cantora. Durante os três minutos e meio, o casal se desentende, mas acima de tudo se diverte com brincadeirinhas bobas.
Apesar dos momentos bastante cotidianos, o vídeo acaba carregado por um clima muito grande de non-sense, afinal, com tantos exemplos de pedidos de casamento fofíssimos no YouTube, quem em sã consciência colocaria um anel de noivado dentro de um frango assado? A vergonha alheia é grande!
 
“Escolho Você” foi composta por Sandy, Lucas Lima e Jason Tarver. O videoclipe tem direção de Ricardo Spencer. fonte:pop.com.br