Breaking News

Maquiador transforma mulheres e divulga o antes e depois

Canal Mulher do POP já havia revelado quais são os segredos da maquiagem usada pelas atrizes pornôs. Lembram? Na época, a matéria chocou ao revelar que a maioria das profissionais que aparecem lindas na tela não são tão sensuais e provocantes de cara lavada. Relembre o casoclicando aqui.
Outra história parecida foi a do maquiador russo, Vadim Andreev, que também já nos deu provas dopoder da maquiagem. Vendo o trabalho dele, dá pra perceber bem que não existe mulher feia, mas sim mulher mal maquiada.

Todas nós sabemos o poder que um bom make pode provocar na aparência de uma mulher. Apesar do movimento das sem maquiagem ter dado o que falar, eu concordo mesmo é com a apresentadora Eliana, que defende o uso dos cosméticos a nosso favor e no intuito de nos sentirmos mais bonitas.
                          Poder da maquiagem: Anahí, da banda RBD, está aí para comprovar
Entrando para o time dos profissionais que defendem o uso de um bom make para a felicidade geral da nação feminina, chegamos ao libanês Samer A. Khouzam, famoso por suas transformações radicais de visual utilizando apenas produtos e acessórios de beleza. O que Khouzam faz com os itens que temos dentro do nosso nécessaire, como base, pó, corretivo, blush, lápis, etc., pode ser considerado um verdadeiro milagre.

Confira a seguir a galeria repleta de transformações incríveis.
Patricia Perez

Patricia Perez : pop.com.br


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.