Breaking News

Estilo hippie chic com flores no cabelo

Já que a primavera é a estação das flores, nada mais justo do que levá-las também para a cabeça. Isso mesmo: as flores saem das estampas e viram acessórios para usar no cabelo. A composição com o look vai de acordo com a sua criatividade, mas de cara já digo: acho que as flores são ideais para um visual romântico, meio hippie chic – que tem tudo a ver com os looks de primavera, né?

Se você quiser fazer o estilo “super hippie”, pode apostar em flores naturais coladas em presilhas básicas; mas as lojas de acessórios estão cheias de adornos com flores artificiais que dão o mesmo efeito (e duram muito mais!). Para começar, aposte em flores menores, que podem ser aplicadas em uma das laterais do cabelo, ou decorar uma trança ou rabo de cavalo.
Lembrando que as flores trazem leveza – abuse de saias longas de tecidos leves, cores neutras e aposte em sapatilhas e rasteirinhas para compor o visual. A flor é o destaque da produção, por isso, nada de exagerar nos acessórios: composições com pulseiras são ideais para complementar o visual sem “brigar” com a flor do cabelo.
Confira na nossa galeria uma variedade de flores, ideias e penteados para usar na primavera 2013:
Paula Schütze

Paula Schütze

O sobrenome não segue a nova ortografia da língua portuguesa, pois é alemão. Schütze é formada em comunicação social, pós- graduada em marketing e em comunicação estratégica. Divide o tempo entre internet, música e seriados de todos os tipos, de zumbis a comédias. Apaixonada pela língua portuguesa, adora escrever.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.