Breaking News

Melhorou ou piorou? Veja o antes e depois do estilo das famosas


Eu sei que você já olhou alguma foto antiga, se perguntou “que cabelo é esse?” e depois respirou aliviada quando viu seu reflexo melhorado no espelho. Sim, você mudou, está lynda e phyna e agora pode queimar as fotos do seu passado– afinal, ninguém precisa saber que você já foi .A sua sorte é que você não é famosa e seus registros de cinco anos atrás não estão espalhados pela internet (só pela casa da sua avó).
Aproveita e vem cá conferir como o estilo das celebridades mudou ao longo dos anos e me diga quem melhorou e quem piorou! Afinal, conta bancária recheada todas tem,já bom senso...
Não podia começar com outra celeb que não fosse a cantora mais polêmica do ano! Sim, Miley Cyrus já foi fofa e arrumadinha. No início da carreira, amava botas de cowboy, cabelão e tinha todo o jeitinho de menina do interior. Ela cresceu e boom: passou a tesoura no cabelo, tirou a roupa, emagreceu, colocou a língua para fora e não guardou mais (fontes seguras afirmam que ela já enjoou de fazer isso – tomara). Nossa eterna Hannah Montana cresceu e apareceu, quem diria! Mas eu ainda fico com a Miley antiga. Essa postura “sexy e selvagem” parece tão forçada...
Taylor Swift fazia o estilo romântico, fofo, comportadZzZzZz... Ok, ela era chatinha e nunca inovava, sempre com o cabelo cacheado e roupas menininha. Mas os anos foram gentis e Taylor abandonou o estilo exclusivamente country e se entregou ao pop, o que acabou refletindo muito em seu estilo. Vibrei quando a cantora adotou franjinha e batom vermelho! Taylor nunca decepciona nos looks e virou referência de estilo. Sabia que você tinha potencial, Tay!
Quem te viu, quem te vê, Rihanna! A cantora não tinha um estilo muito definido e apelava para uma beleza sensual, mas óbvia. Rihanna não abandonou a sensualidade, mas agora aposta na ousadia (até demais) e vive chocando por aí. A cantora, que antes usava o cabelão cacheado, muda as madeixas com tanta frequência que é até difícil saber como ela está no momento. Qual você prefere: menina sexy sem ser vulgar ou Bad Girl Riri?
Antes de fazer o estilo pinup (que acabou virando marca registrada da cantora), Katy Perry era absurdamente mal vestida. Nem parece a mesma pessoa! Ela deve ter demitido a pessoa que escolhia esses looks pavorosos e finalmente se encontrou. Agora Katy é linda e, do passado, só voltou ao cabelo pretão – ainda bem. Acho indiscutível que a cantora está muito melhor agora, né?
Megan Fox sempre teve um apelo sensual, mas como mudou! Megan era breguinha e suas produções não eram nada além de cafonas. Hoje a atriz é mais básica e elegante na hora de se vestir, sempre fazendo ótimas escolhas. O único problema é que ela se entregou muito às plásticas e seu rosto está completamente mudado. Desnecessário.
Kelly Osbourne enfim aprendeu que não precisa se vestir que nem adolescente rebelde para ser estilosa! A filha do roqueiro Ozzy Osbourne deixou de lado as maquiagens e roupas extravagantes e agora está sempre impecável nos eventos. O cabelo pretão foi substituído pelo lilás que ficou perfeito para ela – tem que ter muito estilo, mas Kelly segurou bem. 22 kg mais magra, ela até apresenta o programade moda Fashion Police. Deixe seu passado bem enterrado, Kelly!
Confira na galeria o antes e o depois de outras celebs:
Me conta quem você acha que evoluiu e quem deveria voltar uns aninhos atrás! ;) (Fonte: Pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.