Breaking News

É hoje! Paloma e Bruno se casam e garantem o barraco na festa

Vai rolar tapa na cara na cerimônia do casal mais sem sal da dramaturgia.

Casamento é um dos momentos mais esperados da vida, viida, viiidaaaaa…. cof cof, desculpem pelo momento Daniel. Como eu dizia, o casamento de uma protagonista é um momento muito esperado por todas as mocinhas (menos para Morena, que ficou sem um casório em “Salve Jorge”… mas é a vida, né?) da dramaturgia, e Paloma (Paolla Oliveira) se encaixa na categoria.
Depois de enfrentar todos os desafios do mundo (muitos deles presentes apenas em sua mente desequilibrada e com mania de perseguição), Paloma finalmente poderá entrar hoje no altar acompanhada de seu pai César (Antonio Fagundes) e seu irmão Félix (Mateus Solano). A cerimônia, que deve reunir todos os núcleos e até a figurante japa sem falas, será linda até chegar na festa.
Pilar (Susana Vieira), adorando causar um desconforto, vai até César durante a festa para dar umas alfinetadas. Félix aparece para dar suporte à mami e xinga Aline (Vanessa Giácomo) de “vadia de quinta categoria”. Pronto! César se levanta e dá um tapão na cara do filho. Até Bruno (Malvino Salvador) aparece para intervir no barraco.
A cena vai ao ar hoje em “Amor à Vida”.
(pop.com.)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.