Breaking News

Cinco peças de roupas femininas que os homens não resistem

Dizem por aí que a gente não se veste pros homens, nem pra nós mesmas; que na verdade a gente escolhe um look para impressionar as outras mulheres. Seja como for, vamos combinar que na hora de sair pra encontrar um gato ou simplesmente causar, a roupa faz uma bela diferença. Separamoscinco peças de roupa que os homens consideram irresistíveis. O recalque das outras bate no meu closet e volta!
1. Rendas ou transparências: desde que estes itens saíram da moda underwear e ganharam espaço no guarda-roupas a gente ganhou em feminilidade. Basta uma regatinha com um detalhe rendado – ou uma elegante camisa com transparência – para estar na moda e deixar os homens com o queixo caído.
2. Animal print. Não é à toa que estampas de zebra, oncinha e afins não saem de moda. A ideia é misturar uma peça estampada com outras mais lisas e sóbrias, assim o animal print fica em destaque. Os homens amam porque qualquer animal print deixa a gente mais sensual – já reparou que todas as estampas são inspiradas em animais selvagens?
3. Minissaia. A boa e velha saia curtinha também tem seu lugar garantido no guarda roupa há muitas temporadas. Segundo uma pesquisa feita pela revista Elle, 80% dos homens adoram quando as mulheres usam saias mais curtas, deixando as pernocas à mostra. Não precisa bancar a piriguete e deixar a dobrinha do bumbum à mostra, o lance é ser sexy sem ser vulgar – para a parte de cima, prefira uma peça mais fechada, como uma t-shirt ou camisa. Evite também saltos muito altos se não quiser parecer a Suellen (sdds Avenida Brasil).
4. Ombros de fora. O verão vem aí e é hora de deixar ombros, colo e um tiquinho das costas de fora. Sem exageros, os ombros de fora são pura sensualidade. Aposte em blusas mais larguinhas, que não marcam o corpo. Eles adoram!
5. Óculos de grau. Por essa ninguém esperava, hein? Pode assumir seu lado “quatro-olhos” e aposentar as lentes. Para os homens, mulheres que usam óculos de grau remetem a uma postura mais culta e inteligente. O legal dos óculos é que dá para brincar bastante com as armações e torná-las um supercomplemento para o seu look do dia.
E aí? Tem alguma peça do seu guarda-roupa que faz com que todas as atenções se voltem para você?
fonte:pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.