Breaking News

Anéis de noivado para se inspirar

 verdade que o “grande dia” para muitas mulheres é o casamento, mas não vamos dispensar a importância de outro momento inesquecível: o noivado. Afinal, é quando tudo começa, do pedido oficial aos primeiros planos.  O anel de noivado simboliza e eterniza este momento e muitos casais preferem optar por outra joia antes de trocar as tradicionais alianças douradas.

Tanto faz se é um modelo mais simples ou mais rhyco – na hora de escolher o anel de noivado, o que conta é o seu estilo. Que tal se inspirar nos anéis que algumas famosas (ou seus noivos) escolheram para simbolizar o pedido? Claro que eles são trilhardários, mas vale se inspirar nos estilos e detalhes para pensar no seu ;)

Confira:
No início de setembro, Scarlett Johansson ficou noiva do jornalista francês RomainDauriac. O anel é no estilo Art Déco e leva 3 diamantes grandes, rodeados por diamantes menores.
O anel de noivado de Kate Middleton é o mesmo usado pela Princesa Diana. Cravejado com 14 diamantes, chama a atenção pela grande safira no ponto principal.
Quando ficou noiva do jogador Tom Brady, em 2008, Gisele Bündchen passou a ostentar um anel solitário de diamantes com 5 quilates.
Blake Lively e Ryan Reynolds completaram 1 ano de casados este mês. Antes do casamento, Blake usou um anel de noivado (que custo cerca de 2 milhões de reais). O anel tem um diamante gigante, oval, em tom de rosa claro.
Para pedir Jessica Biel em casamento, o gato Justin Timberlake não economizou: o anel tem um enorme diamante quadrado e é no estilo vintage.
Nossa musa Beyoncé não poderia ficar fora desta lista. Com design de Lorraine Schwartz, o anel que Jay-Z deu à diva pop era inteiro de diamantes e custou algo em torno de 5 milhões de dólares. Eles se casaram em abril de 2010.
Sorte é pouco: Jennifer Aniston já ostentou um incrível anel de noivado antes de se casar comBrad Pitt e agora, noiva de Justin Theroux e grávida de seu primeiro filho, Jennifer desfila com outra joia no dedo. O presente do noivo é clássico, com um diamante enorme.
.
Angelina Jolie também ganhou um anel e tanto ao ficar noiva de Brad Pitt. Quem assinou a joia foi o designer Robert Procop, com uma ajudinha de Pitt no desenho. O anel tem um design mais geométrico e é cheio de diamantes.
Ela foi eleita a mãe mais inspiradora das britânicas. Mas antes de ser mãe, Victoria Beckham foi noiva – e ganhou um anel maravilhoso do igualmente maravilhoso David Beckham.
Na minha opinião, o mais diferente dos anéis de noivado é o de Carla Bruni. Nicolas Sarkozy investiu em um modelo da Dior, em ouro branco com diamantes e um coração vermelho. E nem custo tão caro: “apenas” 27 mil dólares.
Paula Schütze

Paula Schütze (pop.Com.Br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.