Breaking News

A MTV já tem data para encerrar as suas atividades

Agora novos rumores sobre o futuro da MTV revelam que a coisa está feia para a emissora.


Novos comentários sobre o futuro da MTV vieram do Glamurama, dizendo que a emissora estaria para encerrar as operações no próximo dia 30. Helena Bagnoli, que hoje é a diretora-geral, voltaria a ocupar um alto cargo executivo na Editora Abril. Ela foi procurada para se manifestar sobre o assunto, mas decidiu não se pronunciar.

O clima de incerteza no ar não é nenhuma novidade. Desde que o canal entrou em crise, há alguns anos, os rumores de seu fim pipocam de tempos em tempos. Dentro da empresa, o que mais se comenta é que existe a possibilidade da MTV voltar para a Viacon ou ainda ser vendida para uma empresa concorrente, que daria continuidade ao canal, mas este sofreria uma grande reformulação.

Como a MTV é uma empresa do grupo Abril, não é surpresa que as demissões continuem acontecendo e tomem conta do ambiente. Segundo fontes internas, os rumores são de que as atividades serão encerradas somente no final deste ano: “O pessoal crê mesmo que ainda vai durar até o fim do ano pois entre todos os contratos da empresa, a MTV ainda tem material que precisa ir ao ar antes de fechar as portas.”

Jessica Veridiana; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.