Breaking News

Sam Raimi elogia outro filme do Homem-Aranha


E aí que Sam Raimi finalmente assistiu a "O Espetacular Homem-Aranha", nova versão para a história do personagem que ele tão bem levou para as telas em uma trilogia. Em entrevista ao HeyUGuys, via Omelete, ele falou sobre seu processo psicológico para finalmente dar o braço a torcer e ver o filme.

"Foi muito difícil para mim ver o novo filme do Homem-Aranha. Eu me sentia tão ligado [ao personagem], não podia ver o Homem-Aranha com outro diretor; é como seu fosse meu amor, e eu não queria dar de cara com meu amor com outra pessoa. Então superei no último final de semana e disse, `apenas assista a maldita coisa`. E assisti e amei. Eu realmente me senti livre. Pensei, `Por que estou carregando essa carga?`. É claro que uma nova história do Homem-Aranha deve ser contada e [Webb] fez um ótimo trabalho ao contá-la. Adorei o filme e aguardo ansioso como fã pelo próximo. Amo os quadrinhos e agora não sinto como se fosse uma obrigação e estou feliz por outra pessoa ter feito uma nova versão."

Ele também falou, na mesma entrevista, que não tem vontade de voltar para a continuação de "Oz: Mágico e Poderoso": "Deixei um ou dois ganchos, caso outro diretor queira dirigir a continuação. Se a Disney fizer muito dinheiro, e se o público quiser, eles farão outro filme, mas eu fui atraído pela história de amadurecimento desse ser humano e não acho que o segundo filme teria o necessário para me interessar". Mas, claro, pode ser apenas uma manobra para valorizar o passe.
fonte:pop.com.br


Conheça mais a TelexFree

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.